Poucas coisas doem tanto. Poucas coisas fazem tanto mal a ponto de tirar muitas vezes a vontade de viver.
Se estivermos doentes, esperamos pacientemente nossa cura, ou vamos a um médico. Mas outra coisa é estar doente de amor, não há médico que resolva, não existe um remédio que possa nos curar.
Quando amamos alguém inteiramente, entregamos a essa pessoa um pedaço de nós. E quando essa pessoa se vai, a impressão que temos é que esse pedaço vai junto. Por isso temos a sensação de um vazio interior.
As lágrimas em nossos olhos nos impedem de ver o exterior, só conseguimos olhar para trás, só conseguimos pensar no que foi vivido, só olhamos para o que não temos mais. E aquela enorme sensação de solidão toma conta de nós.
As pessoas nem sempre nos compreendem, pensam que seria fácil viver o que estamos vivendo, acham que estamos fazendo muito drama, mas o que eles não sabem é que é essa incompreensão das pessoas que aumenta ainda mais a nossa sensação de vazio e de solidão.
Precisamos nesses momentos de pessoas que segurem nossas mãos para nos ajudar a superar esse período e não de pessoas que nos julguem.
O nosso coração mesmo estando ferido, ainda esta inteiro. Ele recomeçará. É só esperar um tempo. E nós recomeçaremos junto com ele... Por que assim segue a vida.
Por: Jhessyca Karine Mariano - 23
Nenhum comentário:
Postar um comentário